sábado, 31 de outubro de 2009

Anahi Word Tour - Novembro.2009

No dia Mundial do RBD a nossa Annie deixou uma mensagem para nós:

Feliz Dia Mundial para todos!!!!!!Olá bebes! não posso acreditar... parece que foi ontem, esse primeiro dia quando a magia começou... quando nossos corações começaram a sentir que havia chegado o momento de lutar pelos nossos sonhos, de unirmos em uma só voz, de gritar tão forte como nossa paixão pediria e de nunca deixar que nada nos dissesse como teria que ser nosso amor... hoje são 5 anos... hoje a realidade é outra, mas dentro de nossos corações esse amor infinito nunca acabará, porque o RBD não foi só um grupo que marcou uma geração, RBD foi e seguirá sendo para sempre nossa bandeira, o que nos uniu para sempre, muito mais além do que ninguém pode imaginar... graças ao RBD estamos juntos e isso é para sempre. Graças ao RBD minha vida mudou por completo, hoje sinto mais, amo mais e grito mais e muito mais e sem medo, porque graças ao RBD é o que acredito, e acredito, e acredito e enquanto você acredita, RBD nunca vai acabar.Amo vocês e tenho saudades, com todo o meu coração, espero não falhar e fazer deste novo sonho algo que lhes faça sentir que continuo aí com toda a minha alma, para vocês, porque são vocês quem completam minha vida, são vocês os únicos que perdoam meus erros... coisa que ninguem faz, vocês são quem me levantam se eu caio e voltam a me fazer sorrir quando vejo tudo perdido... já falta pouco, muito pouco... estaremos juntos outra vez e levarei um pedacinho daqueles 5 que tenho tantas saudades e que sempre estarão no meu coração, levarei comigo onde quer que eu vá. Bebes... hoje é um dia para festejar e para agredecer ao destino que nos deu um presente tão bonito, que sempre estará vivo em nossos corações e isso vale mais do que qualquer coisa. Amo vocês... vocês sabem né? EU DIGO R, VOCÊS DIZEM BD!!!!!!! :)



Turnê de Annie


Pista Vip R$ 600,00
Pista superior R$ 300,00
Pista R$ 200,00
Camarote B R$ 380,00
Camarote A R$ 500,00


Datas e horários:

Dia 05 de novembro às 20:30hWorld Tour 2009
Com um amplo currículo na TV Mexicana, Anahí é uma das figuras infantis mais presentes na memória dos jovens de hoje. Sua participação em programas de TV e o grande número de novelas construíram, com o passar dos anos, uma imagem juvenil familiar totalmente consolidada nos mexicanos.


Com uma carreira formada como cantora solo e vários hits presentes nas rádios, Anahí recentemente retomou a carreira solo, no último Prêmio Juventud 2009, no México, quando interpretou a canção “Mi Delírio”. A música será lançada dia 25 de agosto desse ano, na internet, para rodos os fãs e é um aperitivo do novo álbum que ela prepara. Para o lançamento, Anahí sai em turnê e desembarca no Brasil, para uma apresentação em São Paulo, dia 03 de novembro, no HSBC Brasil, e uma no Rio de Janeiro, dia 05, no Vivo Rio.

Sua participação na telenovela Rebelde lhe deu a oportunidade de ingressar em um projeto musical mundialmente conhecido, o RBD. A história que vem depois, todos já conhecem. Muitos discos de ouro e platina, prêmios e o sucesso musical mais importante da última década. Anahí percorreu o mundo com grande êxito ao lado do RBD, visitando mais de 23 países, vendendo mais de 10 milhões de discos, 17 milhões de downloads, 2 milhões de ingressos vendidos, milhares de bonecas Barbie com seu rosto e 4 milhões de DVDs.

O caminho segue e a carreira vai amadurecendo. Por isso a EMI México a contratou recentemente (desde 03 de agosto) e pretende colocá-la num lugar ainda mais importante no cenário musical mundial. A atriz e cantora, apresentará no segundo semestre desse ano sua nova produção que será um dos mais esperados trabalhos na América Latina.

Mais informações: http://www.vivorio.com.br/shows_detalhe.asp?ID=200

Nenhum comentário:

Postar um comentário