quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chicas Rebeldes - Dulce Maria

DULCE= "VOLTAMOS A SER SERES HUMANOS QUE FAZEM O QUE GOSTAM"

Ficou pra trás o rótulo de banda-fenômeno?
Este disco Empezar deste cero é muito importante porque tem uma evolução em todos os sentidos. Vivemos muitas coisas: discos, viagens... Voltamos ao lugar a que pertencíamos. Acho que o fenômeno passou. Agora a gente é uma banda real e consolidada em diferentes partes do mundo.
Então, já superaram o teste do talento?
Ás vezes, o sucesso é como um relâmpago que vai embora do mesmo jeito que veio. No mundo da música, existem vários exemplos de histórias de sucesso que acabaram porque as exigências do mercado mudam. Nós nos mantivemos tanto tempo juntos porque demonstramos nosso talento e valor com shows lotados e milhões de discos vendidos.
Você tem tudo o que quer?
É fundamental que a minha família esteje sempre do meu lado. De repente, milhões de coisas chegaram como um turbilhão. Acredito que o sucesso tenha me ajudado a pôr os pés no chão, a compreender muitas coisas, a ponto de saber quem realmente sou e que cada um tem muitas sensibilidades, emoções e mensagens no coração. A fama "do nada" acaba com você; o sucesso não compra a felicidade. Gostaria que as pessoas soubessem que a vida de alguém famoso não é perfeita; a gente também sofre, chora, fica zangada e tem muitos momentos amargos.
O que você sente quando os fãs, para estar perto de vocês, ficam esperando nos aeroportos e nas filas dos hotéis em que vocês se hospedam?
É frustante não poder sair ou cumprimentar um por um... Eles têm que entender que não é possível, para sua própria segurança. Agradecemos a todos o carinho, de coração.
Você é um modelo a ser seguido por muitas meninas. Que mensagem deixa pra elas?
Nunca abandonar seus valores, e saber que a felicidade só pode ser encontrada dentro de nós mesmos, com as pessoas que amamos e Deus.
Como você se imagina daqui a 15 anos?
Espero estar muito bem e feliz. Adoraria continuar na música e ter um namorado que goste muito de mim.
Quem é Dulce agora?
Minha personagem (Roberta, em "rebelde") foi muito importante porque me ajudou a enfrentar medos que me fizeram crescer. Houve momentos em que estava muito sesível, á flor da pele em todos os sentidos e sentimentos. Com o RBD, vivi os melhores momentos de minha vida e aprendi a valorizar as coisas mais simples, como estar em casa com a família e sair para dançar com os amigos.
FONTE: ROR (Revista Oficial Rebelde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário