quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chicas Rebeldes - Maite Perroni

MAITE = "MUITA GENTE NÃO DAVA CREDIBILIDADE NEM VIDA AO RBD"

Foi difícil Empezar deste cero (começar do zero)?
Ter lançado Celestial não significa que a gente esteja no céu, porque sempre temos os pés no chão. Empezar deste cero é continuar crescendo, olhando nosso passado. Continuamos olhando pra frente e não deixamos de dizer que somos seres humanos, porque temos a capacidade de mudar e reinventar. É verdade... nunca esperávamos o sucesso, até agora continuamos surpresos. Cada um guarda suas experiências na mente e no coração. Ninguém pode tirar isso da gente.
Quem é você agora, em comparação à Maite de quatro anos atrás?
Só posso dizer que foram longos anos de muito crescimento e de enfrentar a mim mesma. Não deixo de ser uma pessoa. Aprendo a apreciar e a estimular tudo que me cerca.
Como você encara as críticas?
Algumas pessoas sempre vão falar bem ou mal; é uma loteria. Temos que ficar com as críticas construtivas e não nos importar tanto com as palavras que nos ferem. Os comentários ruins sempre vão nos acompanhar. E jamais deixamos de pensar que trabalhamos para o nosso público.
Vocês brigam? Há alguma situção engraçada que se lembre?
A gente briga até por um lugar no avião. Numa viagem, só havia quatro lugares, mas conseguimos chegar a uma solução (risos). Entre nós meninas, não houve tanta confusão, até emprestamos roupas umas pras outras. Além disso, já conhecemos o pique de cada uma. Atingimos uma convivência muito familiar, sempre baseada no respeito. Mas isso não significa que não existam discussões, como em todas as famílias... e entre irmãos, sempre há brigas.
Você já imaginou que um dia atuar e cantar seriam suas verdadeiras paixões?
Bem, dizem que a vida dá muitas voltas. Jamais imaginei que essas profissões seriam meu caminho, pois eu pensava em ser apresentadora de TV e estudar desenho gráfico.
Onde ficou Lupita?
Devo muito a essa personagem! Foi bem importante na minha vida, pois me ajudou a conhecer muitas coisas sobre mim. O ser humano está carregado de sentimentos e emoções e, dependendo das circunstâncias, cada um reage de acordo com o que vive. Lupita tem um lugar no meu coração.
Como se sente com o RBD e Cuidado con el angel?
Muito feliz e um pouco cansada. É um privilégio estar no RBD porque os planos individuais são respeitados. Sempre serei rebelde.

FONTE: ROR (Revista Oficial Rebelde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário